terça-feira, 2 de outubro de 2018

Os bebés também querem dormir

Recordei que um dia num workshop de desenvolvimento pessoal disseram - não vale a pena ficarem aflitos porque têm a estante cheia de livros que não leram. No fundo tudo aquilo que eles contêm vocês já sabem. E assim foi com este livro. Tudo quanto ele conte eu já sabia e fazia bem. E aquela informação que tanto procurava, para saber o motivo pelo qual o meu bebé não dormia 1 noite seguida aos nove meses, também vem explicado no final do livro... É normal os bebés não dormirem a noite inteira. As tabelas que estão disponíveis com o sono dos bebés, mostram o desejável em vez de espelharem a realidade. Assim fiquei a saber que o meu bebé é super hiper mega normal. Não dorme a noite toda tal como 90% dos bebés com 9 meses. E se é normal, não há nada a fazer, um dia passa.

Para que é que eu comprei o livro?

1 comentário:

Cynthia disse...

Compraste para nos dizeres aqui que não vale a pena :P é normal, claro... há-de passar :*