sábado, 10 de março de 2018

Comprar medicamentos em Portugal


De cada vez que vou a uma farmácia que não é a minha de sempre, fico arrependida. No ano passado passei numa farmácia para comprar actifed e foi todo um sururu porque não tinha receita e não me queriam vender um anti-estaminico. Pensavam que me ia tentar suicidar com a moca de uns anti estaminicos? Ai que me quero jogar para a linha de comboio, mas não tenho coragem. Emborco uma caixa disto e fico zonza sem perceber onde estão os carris e que lá vem o comboio e passo desta para melhor num estado super zen! Ainda tive para perguntar, se não me davam a dose toda na veia logo ali na farmácia, que quando se trata de vender medicamentos fico chegadinha aos nervos. Mas não disse nada e Deus lá sabia o que fazia. É que ontem descobri que já vendem actifed com toda a tranquilidade porque passou a ser produto de venda livre. Ou seja - passou de 1,10 euros para 4,29 euros. E eu que até decorei a cara de quem me atendeu na dita farmácia no ano passado, vou lá perguntar se 3,19 euros pagam a consciência de me vender um anti-estaminico que me possa desequilibrar dos nervos e fazer tombar para a linha do comboio!

Sem comentários: