quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

É só zumba minha gente

Desde que comecei o ginásio algumas pessoas ficam preocupadas com a frequência com que o frequento. A maioria acha que é muito ginásio e pouca comida. Bom, ginásio menos de 3 vezes por semana não compensa e a comida é toda aquela que a minha muita fome e o meu pouco estômago permitem. No domingo passado quis ir ao ginásio de manhã e Sr Fofinho fez birra que queria bacalhau com broa para o almoço e se eu fosse ao ginásio não tinha tempo de fazer essa comida para o almoço. No fundo ele não queria é que eu fosse treinar outra vez, porque pensa que posso exagerar no exercício. O bacalhau, também podia comer ao jantar. Mas enfim, fiz-lhe a vontade dessa vez, mas hoje a música é outra. Hoje temos zumba, o que para mim não é exercício de verdade, é só diversão! Por isso a ida de hoje ao ginásio não conta!


1 comentário:

Cynthia disse...

Zumba é sem dúvida a mais divertida das aulas ;)