quarta-feira, 29 de julho de 2015

Os meus genes

Sou tão diferente dos meus pais em tantas coisas, mas cada vez mais parecida nas suas reacções, principalmente nas da minha mãe. Continuo a manter a calma, a perseverança e tranquilidade do meu pai, mas com tudo o que tem acontecido este ano, cada vez me sinto mais próxima da falta de limites que a minha mãe tinha. Aquela loucura que todos criticávamos mas que resolvia muitas coisas. Quando não era a bem, era a mal. Tenho uma inquilina que quis ir viver para outro local e entre as várias coisas estranhas que já fez e disse, aquilo que neste momento me preocupa é faltarem 2 dias para o final do mês e ainda ver a casa cheia de tralha. E estou mesmo a imaginar-me a chegar a dia 31 e ela sem entregar a casa e eu entrar por ali a dentro e começar a atirar a tralha pela janela...


Sem comentários: