sábado, 13 de junho de 2015

Os nossos santos populares

Foi o primeiro ano que fui aos Santos Populares com os amigos de Sr Fofinho. Então este ano decidiram jantar num arraial e depois esperarem pelos amigos que iam chegando. Começou com um jantar comigo mais 3 marmanjos que não faziam ideia de onde ir comer.



Acabei por ser eu a orientar os meninos para arranjar poiso num arraial e jantar.


Depois do jantar bem os tentei empurrar para Alfama, mas a chegada de mais 3 rapazes e uma menina para me fazer companhia acabou por deixar os meus planos furados e ninguém os tirou da Sé.

Claro que sr Fofinho aproveitou a minha presença para desfrutar dos santos sem se preocupar com a condução. Foram 3 copos de vinho branco ao jantar e 10 imperiais ao longo da noite. Já eu fiquei por um copo de vinho branco com a comida e um copo de sangria e um sumol de ananás até chegarmos sem multas a casa.

Sem comentários: