quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Uma surpresa nunca vem só

Tinha acabado de chegar o carro que a empresa atribuiu a Sr Fofinho. Isto de ficar a trabalhar depois da sua hora e do sacrificio que fazemos com os nossos horários um dia teria que dar frutos.
E deu um BMW série 4 gran coupe, que é assim qualquer coisa de maravilhosa.


Nestas coisas somos como crianças e arranjei logo um almoço nas piscinas das Azenhas do Mar para irmos dar a primeira voltinha com o carro. E acreditem que é tão confortável que até vestir o casaco cá fora é uma chatice, de tão relaxados que ficamos.


Esta paisagem deixa-me sempre revitalizada...




Estava um dia limpo de sol e o mar revolto trazia um cheiro a maresia que nos abriu o apetite para


repor os níveis de selénio com o marisco das Azenhas do Mar


Depois da barriguinha cheia fomos dar mais uma voltinha no carro novo...


A ideia era irmos pela estrada de Colares até Cascais, mas antes Sr Fofinho parou no miradouro das Azenhas do Mar e fez o pedido de casamento acompanhado por um anel lindo de morrer!


Depois de reposta da emoção do pedido de casamento lá foi a minha vez de experimentar o carro novo e até parece que estavam a adivinhar as suas intenções, quando lhe atribuiram um carro familiar... Eu fiquei bem contentinha, já que é azul escuro em vez de preto e de 5 portas, sendo um bocadinho menos desportivo do que ele gostava, mas mais a pensar em mim.


Afinal uma surpresa nunca vem só. Além do carro houve pedido de casamento. Foi um fds perfeito!





Sem comentários: