quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Resumo dos ultimos dias

* Na 4f passada tinha 2 exames marcados... troquei o dia e podia jurar a pés juntos que eram na 5f. Fui todo o caminho a reclamar que iamos chegar atrasados á clinica. E chegamos, 1 dia atrasados!
 
* Ganhei coragem para fazer obras em mais uma casa. Coragem não é bem o termo, é mais desespero de causa! Em Abril já começo a pagar IMI que desde o ano passado é em 3 fases no meu caso, e sem a renda desta casa que agora está parada, vou ter muitas dificuldades em pagar as contas ás finanças. Este ritmo de arranjar 1 casa por ano, não permite sequer cobrir o investimento feito nos anos anteriores.
 
* A otite voltou e lá tive que ir ao médico novamente. Agora tenho que tomar banho com tampões nos ouvidos...
 
* Ontem o casal Fofinho celebrou 3 anos de relação e o dia foi para lá de complicado... Ele acordou cansado, eu acordei doente e acordamos os dois tarde para aquilo que eu tinha planeado. Desmarquei tudo, liguei para o restaurante a remarcar para Março e acabamos por sair mais tarde de casa e irmos almoçar a uma marisqueira a Cacilhas. A ideia era ficar no exterior porque estava sol, mas quando lá chegamos o vento era tanto que tivemos que nos recolher no interior do restaurante. Depois não sei bem o que aconteceu, mas a minha cara metade resolveu estragar o almoço, puxando todos os assuntos mais chatos e inapropriados de que se lembrou. Saí de lá com um humor de cão e a desejar que aquele dia não existisse! Acabei por me mentalizar que todos temos dias parvos e que pelo menos vamos ter um outro dia em Março para celebrar e descontrair, esquecendo o que se passou.
 
 
 

Sem comentários: