quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

About last night

Foi mais um dia 18 que nos fez sair para ir ver as luzes de Natal em Lisboa e ao espectáculo circo de natal na praça do comercio.
Já que andava pela zona do chiado fui conhecer a chocolataria Equador, nova em Lisboa, mas já muito famosa no Porto.


Experimentamos os macarrons de pistacho e framboesa e são realmente muito bons!


Na loja têm tablets de chocolate com algumas combinações improváveis... Compramos algumas para oferecer e outra cá para casa, mas apesar da boa apresentação e das combinações originais, não me parece que valham 9€ ...


Para terminar bem a noite fomos jantar ao Sabores da Madeira, também recentemente inaugurado. Fica na Rua da Prata e não sei se é pela novidade, se por a comida ser tão boa, mas estava lotado a uma 4f a noite. Tivemos mais de 30 minutos a espera de mesa, mas valeu bem a pena. As  lapas eram muito boas, o bolo do caco maravilhoso, o prego no bolo do caco também e o picado de carne uma  tentação. Os preços são acessíveis e única coisa que deixou a desejar foram mesmo as bebidas. A poncha de maracujá muito forte e amarga e a nikita com um sabor um bocadinho estranho. Se tivessem uma boa sangria seria perfeito! Ainda assim o casal Fofinho recomenda e vai lá voltar de certeza!



Sem comentários: