quinta-feira, 7 de junho de 2012

Gestos

O blog tem andado um bocadinho ao abandono porque faz amanhã 8 dias que a minha mãe foi internada. Primeiro tive que tratar de tudo para o seu internamento, estar presente quando o mesmo aconteceu e lógicamente ir ás visitas no hospital. Além disto esta semana o meu carro teve dois dias na oficina naquelas operações que só nos fazem sangrar euros, entre mudar correia de distribuição, fazer revisão e ir á inspecção. Ao mesmo tempo surgiu um negócio muito bom para o namorado trocar o carro dele e tenho ajudado a tratar dos papeis. Com isto tudo, continuo a ir trabalhar, a ter dois cães para cuidar, uma casa de 9 divisões para arrumar, um pai que me ajuda, mas que também precisa de ajuda nesta crise familiar. Por todos estes motivos não tem havido tempo para o blog, nem para dormir, sendo que a média das últimas semanas tem sido 5h por noite o que para mim é realmente pouco. Além das noites em que não houve descanso nenhum. Assim hoje nestes 15 minutos de intervalo, consegui escrever este post para agradecer os simpaticos comentários que têm sido feitos pelas novas visitantes, que lamentavelmente ainda não tive oportunidade de retribuir nos seus cantinhos e agradecer a ajuda que tenho tido de todos os meus amigos, o seu apoio tem sido importante. Agradeço também á C que me ofereceu um vaso com umas lindas flores, para me animar no dia em que a mãe deu entrada no hospital. Obrigada C, obrigada a todos.

2 comentários:

UmBlogueSobreLivros disse...

Sempre por cá para quando precisares amori :) Beijinhos grandes**

luisa disse...

Votos de rápidas melhoras para a mãe e para que tudo volte à normalidade. É o que se quer da vida.