quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Projectos para 2010


Pois se é verdade que não fiz um balanço de 2009, também é verdade que 2010 merece no minimo umas linhas orientadoras, quase como os 10 mandamentos para o novo ano.

1 - Emagrecer em 6 meses os 20kg que engordei nestes ultmos 2 anos.

2 - A juntar á carne de vaca, que já não como há varios anos, desta vez também vou deixar de comer carne de porco e porca, borrego e companheira e cabritinhos. Vou sentir mta falta das farinheiras, chouriços e afins, mas faz parte do pacote.

3 - Voltar a andar a cavalo. Pelo menos umas 10 aulas de volteio para relembrar os bons velhos tempos.

4 - Fazer um curso de espanhol. Já que falo e leio minimamente bem, mais vale aperfeiçoar e aprender também a escrever qualquer coisita.

5 - Conhecer melhor Lisboa, principalmente nas manhãs de Sol. Visitar a lista imensa de monumentos que ainda não vi (não me esqueço da sugestão do Palacio da Ajuda e do Museu de São Vicente de Fora, embora muito me entristeça que estas visitas sejam feitas sem o meu sapatinho) e a feira da ladra, á qual meio mundo já foi, menos eu.

E como se tudo isto não bastasse e se ainda sobrar tempo, gostava muito mas muito de conseguir passar a levantar-me da cama 10 minutos mais cedo, para ter tempo de me maquilhar todos os dias, e voltar a pensar em dançar... já não pode ser num ritmo profissional como antigamente, mas nem que fosse apenas para me mexer e exprimir. Lá para setembro vejo se os meus pés e as minhas costas ainda reagem a passion do tango.

E agora que pus por escrito os meus projectos, fico com a obrigação de ir informando como é que as coisas estão a correr e denunciar-me no blog, se por exemplo cair na tentação das carnes proibidas! Nos dias em que me virem de mau humor já sabem que a culpa é desta lista ;-)

4 comentários:

xs disse...

Boa! Estou cá para observar o teu propósito, e quem sabe arbitrar? 1-0 para o chouriço!!!!
:) É claro que vais conseguir, não tenho qualquer dúvida! Beijinhos

Anónimo disse...

Filhota , vamos ver isso as duas e vou me juntar a essa festa para mim tambem acabaram as farinheiras hehehe jokas da mama mumia carla morais

António Barata disse...

Excelente... podes contar comigo para ir à feira...
Não esqueças de visitar a igreja de S. Roque em Lisboa, para mim a melhor!...

aovirardaesquina disse...

Ena ena, com tanta companhia e motivação assim é mais facil! Fica combinado que vamos juntos á feira. Obrigada e um beijinhos