quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Papel de parede


Pois se na 2f consegui adiantar o "livrinho pequenino" que estou a ler desde a idade média até ao renascimento, agora não há maneira de chegar á modernidade! É que na 2f estive de plantão ás obras em casa da minha madrinha para terminarem as pinturas na cozinha, e nesse dia o tempo rendeu. Mas ontem á tarde o ajudante não veio, e era o dia de colocar o papel de parede na sala. Adivinhem quem foi a ajudante? Pois... 2 horas no chão de rabo para o ar a fazer os cortes do papel, mais duas horas a colocar cola e a subir e descer do escadote para forrar a parede. Graças a Deus que o ajudante apareceu que eu já não aguentava nem mais uma parede! Páginas lidas ontem? Três miseras páginas e adormeci com o livro em cima de mim. Bem dizem que não se deve ler na cama, mas eu não me consigo emendar nesse sentido.

Sem comentários: