terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A descoberta do meu doi doi


Afinal a depressão de que sofro é ligeira e já está descoberta a causa! Sofro de hiper sensibilidade. Daí tanto controlo e tantas consultas porque o médico que já me conhece há vários anos também é daqueles que desconfia que se não sou um tanque belindado, sou um carro de combate para todo o terreno. Levei um raspanete, que não posso dar tanto de mim, ao ponto de ficar sem nada e desiquilibrada.
A medicação controla as minhas alterações de humor a hiper sensibilidade de que sofro por me ter sentido muito magoada e a consequente ligeira depressão. É preciso muito descanso, distrair também tal como ontem fiz e fui ao cinema, mas não me exceder com factores de stress como transito e sitios apinhados de gente enquanto não estiver bem. Sinto-me melhor, o prozac tem feito maravilhas, mas há um trabalho interno muito grande a fazer porque não posso ficar dependente de medicação simplesmente porque estou mais vulneravel. De baixa tal como se previa, até dia 5 de janeiro para nova reavaliação. Parece-me que a única solução para mim será reinventar-me. Este modelo esta gasto cheio de fragilidades, saudades e amor impossivel. Terei que reinventar uma nova Susana que não sofra de nada disso. O psiquiatra acha que é um bom plano e que qualquer método é válido desde que funcione. Só me resta perguntar na próxima consulta o que é que vou fazer ás memórias daquilo que vivi, de quem fui, de quem sou ainda...

Sem comentários: