sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Celine Dion - Don't save it all for christmas Day


Acabei de chegar da empresa, onde fui entregar a baixa. Fiz questão de a ir entregar hoje porque sabia que não estava ninguém dos serviços administrativos nem da direcção. Nestes dias ficamos apenas nós na plataforma de assistência. Nesse aspecto todos somos iguais todos passamos as mesmas dificuldades, o mesmo stress (sim, tenho uma das profissões que mais stress provoca) e acaba por ser uma mini familia. Preocupo-me e gosto de todos os que lá estavam a trabalhar hoje. Assim foi especial, pude desejar um bom Natal, matar as saudades que tenho deles e dar muitos beijinhos. Eles ainda não sabem, mas só me devem vêr no próximo ano. Pelo andar da carruagem ainda tenho que prolongar o tratamento desta forma, estou melhor, mas ainda não estou bem. De qualquer das maneiras fiquei muito contente por os vêr, se por um lado sei que devo mesmo estar de baixa e descançar, deixar que a medicação faça efeito, por outro tenho saudades deles e até de trabalhar. Apesar de tudo, gosto do que faço e dos colegas que tenho e devemos dizer a todos de quem gostamos o quanto especiais são para nós e não guardar tudo para épocas como esta. Digo muitas vezes gosto de (ti) e no próximo ano prometo dizer muitas vezes gosto de mim e de (ti) também.

Sem comentários: