terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hoje a minha melhor amiga é a cama


e não é pela depressão porque assim como assim me tenho levantado todos os dias e faço o que tem de ser feito. As noites são sempre piores vem a solidão, os pensamentos terriveis que não conseguimos evitar e as lágrimas, consequentemente vem também o comprimido para dormir. Mas desta vez não consigo realmente sair dela. Estou com febre e uma valente amigdalite e delirei toda a noite. Quando deliro, normalmente lembro-me sempre dos ultimos minutos de delirio antes de acordar. Hoje alguém me segurava a mão como se estivesse a ler as suas linhas e dizia: - Minha filha se queres ser feliz tens que te livrar dele o mais rapidamente possivel.
Os delirios febris dão umas boas dicas. Só não explicam como é que se faz isso...

Sem comentários: