sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Somewhere out there



Sobre a música que o sapatinho deixou no meu blog, acho que não estive há altura na resposta que lhe dei. No minimo devia ser no mesmo tom :-) Esta noite dormi sobre o assunto. Parece que os blogs estão repletos de histórias de Amor felizes e outras como estas que andam aos solavancos mas que são tão reais como as que têm um final feliz. O certo é que a nossa não tem fim há vista e parece que todos os dias trabalhamos nela sem dizer nada um ao outro. Sou daquelas que se penso nas coisas, mais vale falar sobre elas do que fingir que não existem. Por isso aqui vai a minha resposta (agora adequada) ao que cá deixaste. E sim eu sei que somos um do outro e sei também que nem que percorresses o mundo todo, nem no Japão ias encontrar uma mulher que sabe que dois simples ratos da walt disney a cantarem uma canção de amor e de esperança te fariam sorrir como estes. São para ti meu sapatinho e mais não digo, que eles cantam.

PS: Sofie eu sei que me vais cair em cima quando vires isto, mas tratamos do assunto na próxima 3f ok? Tenta apertar-me o pescoço devagarinho porque isto é mais forte que eu...

Sem comentários: