terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ai amanhã...


Amanhã volto ao trabalho. Vamos vêr como corre voltar a ter todo aquele stress e ambiente á minha volta. A sorte é que já tenho saudades dos coleguinhas, vai ser bom estar com eles :-)
Entretanto aproveitei o meu ultimo dia em casa para ir fazer exercicio fisico, mas antes disso uma voltinha ao shoping, para espreitar as novas colecções. Nao tenciono lá colocar os pézinhos nas próximas semanas pelo menos levando dinheiro cmg. Só vi um vestido na Mango que me fez bater o coração mas para me ficar bem tinha que perder 20kg, que são mais do que o objectivo real para mim neste momento, fico pelos 17kg a menos. Um já foi yupy! Passei pela intimissi porque tenho que ter a loja debaixo de olho, o ano passado encomendei um body e uma combinação de renda, que modela o corpo para usar debaixo dos vestidos e esgotou. Fiquei sem eles. Tenho esperança que para a colecção de primavera verão façam novamente esse tipo de modelos e no dia em que os vir compro logo um de cada. Fiquei com tanta peninha deste ter esgotado...

Sem comentários: