sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palminhas, palminhas!!!


Consegui vêr a série toda dos Pilares da Terra, foi ontém o último episódio. Quanto ao calhamaço que ando a ler (calhamaço sim, porque é tão grande e pesado que não dá para levar cmg para a rua), eu bem queria ter terminado de o ler até ao final do ano, mas não era um objectivo realista. Ainda assim já li a história toda da Europa, que só isso corresponde a 1 terço do livro, já li a história da literatura e com isso arranjei uma nova dor de cabeça porque percebi que tenho uma grande lacuna em tudo o que seja escritor Russo e claro está vou ter que a emendar. Entretanto acabei ontem a história da arte, que foi um dos capitulos de que mais gostei e o seguinte é a história da música, todos os outros que se seguem são mais pequenos, pelo que já tendo acabado a série dos Pilares da Terra, gostava muito mas muito, embora não me comprometa de terminar de ler o livro até ao fim da minha baixa, ou seja, mais 5 dias. E depois pegava num romance leve em todos os sentidos, que tenha no máximo 300 páginas, que quando olho para as 700 deste livro que me tem acompanhado o último mês ainda fico com os olhos em bico.

Sem comentários: