terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E hoje estou assim


Tudo por conta das novelas da tvi. Fiquei toda contentinha quando soube que iam passar a série Os Pilares da Terra. É que por muito interessante e bem escrito que me pareça, estamos a falar de 3 livros para saber a saga completa, tendo em conta que devo ter uns 30 livros a piscar-me o olho na estante era bem melhor vêr a série e o assunto ficava arrumado. Pois a intenção era boa, o sono muito e aguentei-me estoicamente até á 1h da madrugada para vêr o primeiro episódio. Se estivesse a trabalhar isto seria impossivel de fazer. Eu até sou a favor da ficção nacional e acho que se fazem novelas com boa qualidade actualmente, embora neste momento não siga nenhuma, porque ás horas que dão ou não estou em casa ou prefiro vêr as séries da fox, ou ler. Agora tenham pena de nós, 3 novelas de seguida? Como é que eu vou fazer esta noite para conseguir vêr o 2º episódio?

Sem comentários: