sábado, 29 de janeiro de 2011

Last Night



Pois a menina já saiu da casca! Voltou a sair e isto é uma private joke mas tem calhado ás 6f. Eu que tanto embirrava por sair sempre ás 6f! Comecei por ir tomar café com uma amiga e os dois filhotes durante a tarde e a conversa prolongou-se até à hora do jantar. Depois foi o cinema com outra amiga e mais conversa. E ontem à noite com frio e chuva recebo um convite delicioso para tomar um chá junto á lareira do Moinho D.Quixote. O meu amiguinho é um fofo e tem sempre uma surpresa ou um sitio novo para me mostrar. E é tão bom conseguir dar oportunidade ás pessoas de darem o melhor de si, ainda bem que este ano o estou a conseguir fazer e as respostas que tenho tido têm sido incriveis. Realmente só está só quem quer... Ontém a noite foi fantástica, chá para ele e licor de morango para mim com uma óptima conversa ao som do crepitar da lenha e a vêr os gatos a passarem por nós. E parece-me que hoje há mais. Que hei-de dizer? Parece que há amigos que gostam de sair duas noites do seu fds comigo, sem sentirem que estão a abdicar de algo mas simplesmente a partilhar com uma boa companhia. Há lá melhor coisa que esta?

Sem comentários: