terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O roupeiro em tempos de crise


Quais tempos de crise no meu roupeiro? Está repleto de tudo! Eu devia ter como a minha mãe tem um quarto de vestir só para mim. Como não é possivel faço a divisão assim, um roupeiro de 4 portas uma comoda e dois camiseiros no meu quarto que estão cheios. No quarto de vestir a mãe está o meu armário dos sapatos, é um armário generoso cabém cerca de 60 pares de sapatos, embora ainda tenha uma prateleira livre :-) e no quarto dos pais existem dois roupeiros cada um de 3 portas, o pai usa o dele, o outro está por minha conta já que a mãe tem um quarto para se vestir. Visto assim eu sei que parece um excesso, mas com a história de emagrecer e engordar a roupa que uso varia em 3 números daí ter tanta coisa. Ainda assim sou daquelas pessoas que a cada mudança de estação faz uma limpeza no armário e dá as peças que já não usa a instituições, sempre fizemos isso aqui em casa, até mesmo com os brinquedos. Após análise ao roupeiro a situação é a seguinte:

- 6 camisolas de inverno por estrear. 1 cardigan e dois casacos de inverno também por estrear. Umas calças, 2 vestidos de cocktail por estrear, um de inverno um de verão. Neste momento metade do meu guarda roupa de verão ainda não me serve, mas vai servir. Tenho montes de roupa de meia estação que é a roupa que mais gosto de comprar pelo que nos próximos dois anos nem vale a pena perder tempo com isso.
Sapatos e malas nem me vou pronunciar. No verão vou precisar de renovar 50% da roupa interior, para já vai servindo. Talvez precise comprar duas ou 3 peças de roupa interior antes do verão conforme for perdendo peso, mas nada por aí além.

Conclusão: Mês de Fevereiro e de Março a Susana só vai vêr as novas colecções naqueles dias em que se sente em baixo por a dieta estar a ser dificil e precisar de ânimo para continuar. Vou mas não levo nem dinheiro nem cartões que é para não cair em tentação. A propósito, a dieta desta vez não está a custar nada nem o exercicio fisico (desconfio que seja por estar sobre o efeito do prozac, na próxima consulta já pergunto ao psiquiatra). Já perdi 1kg desde que comecei :-)

Sem comentários: