sábado, 1 de janeiro de 2011

Fiz Asneira...


Bom, para começar ano novo, cores novas no blog. Este será um ano cor de rosa. E o que é que comprei para estrear no 1º dia do ano? Umas cuecas cor de rosa e um fato de treino de veludo rosa velho lindo de morrer. Já sabia que ia ficar no monte e para andar por aqui não é preciso roupa chique. Aliás nem convém nem eu hoje ponho os pés na cidade. Esta é a parte boa, quanto ao resto... nem sei bem por onde começar. Ontem a seguir ao almoço ia sair com o carro e o bolinhas ficou sem bateria. Lá chamei a assistência em viagem que o reanimou, mas eu fui direitinha com ele a oficina porque sabia que a bateria tinha 4 anos e já há alguns meses andava a dar sinal de que alguma coisa não estava bem. Eu fui deixando passar até que no ultimo dia do ano ela decidiu que não queria mais acompanhar o bolinhas em 2011. Cheguei a oficina furiosa, porque os ultimos dois meses o carro só me tem dado despesas inesperadas, porque já devia ter ido trocar a bateria, porque devia ter confiado na minha intuição, mas não... quando me disseram é normal acender a luz da bateria quando ligas o carro não há nada de errado se depois apaga eu acreditei. Afinal ele também é o único que sabe sintonizar e fixar as frequências de rádio no meu carro, porque é que não havia de ter razão nisto? Cheguei lá e esperei 1h. E durante esse tempo passou-me uma coisa má pela cabeça e enviei uma msg ao sapatinho!!
Porque quando estou aflita ou nervosa faço sempre isto, tlf ás pessoas de quem mais gosto ou em quem mais confio para desabafar e a 1º pessoa que me veio á cabeça foi ele! Não me atrevi a telefonar porque tive medo que não atendesse e depois aquela hora de espera na oficina ainda ia ser mais dolorosa. Mandei uma sms, a contar o que se passava e como já me andava a morder a consciência o facto de não ter dito nada no natal desejei-lhe um bom ano e disse que já não estava zangada e que me sentia melhor. Ainda lhe disse que queria muito que fosse feliz mesmo sem mim!
Hunnnfff eu não tenho emenda! Mas porque é que sou tão impulssiva? Bem já sabia que ele não me ia responder, faz parte do jogo psicológico dele, daquela cena do lobo solitário e da teia onde se emaranhou e não consegue sair dela. Também lhe disse que não era preciso responder a sms. Isto só prova que o meu caminho este ano, para ser completamente independente dele vai ser bem mais comprido que aquilo que eu pensei.
Vou propor ao psiquiatra na proxima consulta uma lobotomia? Já não quero saber, só faço asneiras, não me desliguém só o cérebro, o coração também, aliás deixem só os intestinos a funcionar para me redimir dos pecados da gula nestes dias.

Sem comentários: