sábado, 9 de julho de 2011

Vamos sacudir as tristezas

E depois de uma noite com muitas horas de sono, que me trazem de volta o bom humor, um pequeno almoço com tudo o que me apetece (que se lixe a dieta) e um banho daqueles prolongados, tudo parece melhor. Vou ter um bocadinho mais de flexibilidade e voltar a lembrar que o modelo do meu mundo não é igual ao modelo do mundo dos outros. Para mim é normal que duas pessoas que gostam uma da outra e que têm uma relação, se passarem 15 dias sem se verem fiquem com saudades. Para mim é normal que antes de ir de férias me vá despedir do outro. Talvez para ele não seja. A minha tradução literal é não gosta de mim, nem sente saudades minhas. Talvez não seja tão literal assim. De qualquer forma vou telefonar para saber se chegou bem, apesar de ontem ter enviado uma msg a indicar que durante as férias devia pensar bem, se gostava mesmo de mim e se quer mesmo estar cmg. Acho que estou num daqueles pontos de viragem, em que se continuo, entrego tudo e me apaixono e começo a questionar se é esse o mesmo caminho que ele quer fazer. É preciso uma daquelas conversas que em todas as relações tive um dia que ter. Uma daquelas conversas em que digo que me sinto sozinha e que acho que o outro não me dá atenção suficiente. Sempre fui assim, preciso de mais atenção que a maioria das mulheres e muitas relações não chegam a ir para a frente porque mesmo assim me sinto sozinha.
Eu gostava que esta resultasse... talvez durante as férias ele pense que para estar cmg, tem que sair um pouco mais da zona de conforto dele e apostar também na relação, o que significa passar mais tempo cmg e haver mais dedicação. É que se não estiver disposto a isso, prefiro ficar por aqui. Ficamos amigos na mesma e com tudo resolvido. Não quero ser aquele tipo de mulher que está sempre a cobrar a presença, já o fui durante muitos anos e além de ser uma situação desagradavel não me revejo nesse papel. É certo que se podem fazer ajustes, para que ambos estejam bem. Esta é a altura desses ajustes serem feitos, se não é impossivel dar mais algum passo em frente :-(

E a melhor maneira de não ficar triste nem preocupada com o que se vai passar esta semaninha na sua cabeça e que rumo as nossas vidas vão levar é ir á manicure. Hoje vou arrojar numa nova cor!

Sem comentários: