quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dirty Dancing 2 - Orisha


Surpresa! E hoje quando cheguei ao Barrio Latino quem é que eu encontrei?
O mestre do meu primeiro professor de salsa... e ainda se lembrava de mim! Eu é que já não me lembrava que no passado dancei bem o suficiente para o melhor professor de salsa de Lisboa e arredores, passados 4 anos ainda se lembrar de mim :-)
Resultado? Curso intensivo de ritmos latinos durante o mês de Agosto com ele a dar as aulas. Sim, porque eu também já me tinha esquecido que um dia fui uma boa bailarina de danças de salão, que dominava todos os ritmos, latinos e classicos. Porque não voltar a uma das épocas mais felizes da minha vida?
É já em Agosto! Ah e para os seguidores do Brasil, só tenho uma coisa a dizer: o meu novo par, é brasileiro ;-)

Sem comentários: