segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quando os "mortos" voltam à vida sai asneira

A semana passada não consegui carregar os pontos no meu cartão da repsol. Achei estranho e hoje de manhã contactei para o call center para saber o que se passava com o cartão, quando me dizem que eu enviei um email a pedir o cancelamento do mesmo, tendo alegado que a minha carteira tinha sido roubada! Garanti que nunca tinha enviado tal email e indiquei qual é o meu endereço de email. Entretanto o funcionário diz-me o endereço de onde foi enviado e eu percebi que era o email do meu primeiro namorado, criatura da qual não sei nada há mais de 4 anos. Faz algum sentido ele ter um cartão associado à minha conta e pedir o cancelamento do mesmo e o envio de um novo? Lá tive que pedir também um novo cartão para mim, alterar a titularidade e enviar um email para o defunto, que assim que voltou á vida fez logo disparate! Espero que fique por aqui...

Sem comentários: