sexta-feira, 15 de julho de 2011

Coisas do Amor

Pois que vossa excelência, Sr Fofinho volta de férias amanhã á noite e temos café combinado para domingo. Se vezes há que os arrufos amorosos funcionam para aproximar mais o casal obrigando a pensar se realmente gostamos do outro e vale a pena ficar aborrecido por coisa pouca, outras vezes já não há nada a fazer e vai tudo por água abaixo. Neste caso, não faço a menor ideia do resultado da conversa de domingo. Até eu já mudei de opinião sobre o que fazer, pelo menos umas 10 vzs esta semana. O que é certo é que a reserva que fiz para passarmos o próximo fds juntos está intacta. Não quero ser impulssiva como é hábito, estou numa do deixa lá vêr, até porque nem eu sei como vou reagir. O Fofinho abalou de férias sem se despedir de mim e fofinha que se preze tem que reclamar! Foi o que eu fiz, qd lhe perguntei se achava bem ir de férias 1 semana e nem sequer dar um beijinho de despedida e que devia pensar se gostava mesmo de mim ou nem por isso, porque saudades não sentia. E o que é que o Sr fofinho fez? Ficou zangado, porque eu estava a ser injusta e também não estava a ter uma atitude normal ao colocar a nossa relação em causa por um erro tão pequenino dele! Resultado: ficou de pensar na nossa vidinha enquanto estivesse de férias, mas foi um pensar tão silêncioso que não disse nada a semana toda (que é mais ou menos a mesma coisa que chover em cima do molhado), por isso a modos que estamos assim: no domingo ou chegamos à conclusão que gostamos um do outro e os dois nos devemos comportar como namorados... ou nem nada que se pareça...

Sem comentários: