sábado, 23 de abril de 2011

Persistente


como eu! A minha enxaqueca voltou ontém á tarde, por volta das 16h e só me largou hoje. Temo que ainda volte. Eu que não percebo nada de enxaquecas andei a vasculhar e percebi que muitas delas têm que ver com o ciclo hormonal e estou hoje no 3º dia do periodo fertil pelo que existem grandes possibilidades que ela volte. Eu sei que não devia escrever isto no blog (informação a mais), mas que mal fiz eu desta vez para arranjar mais esta maleita esquisita, é que excesso de sexo não é, só se for o contrário! O próximo retiro espiritual que fizer vai ter que ser num convento a ver se entendo como é que as piquenas se orientam sem enxaquecas naquela altura do mês lol A piorar tenho dois dj's a convidarem para as festas deles e a uma delas gostava muito de ir. Hoje á noite em Setubal, para a festa do DJ Roody, até já tenho numero para me colocarem na lista vip, além de que já lhe tinha prometido ir assistir a uma das festas dele, mas estou com tanto medo que logo á noite a única festa que aconteça seja a da senhora enxaqueca na minha cabeça, que nem vou sair do escurinho de casa. Belo fds prolongado... Vamos vêr as coisas pelo lado positivo, este mês não tinha dinheiro para viajar estes 4 dias porque ainda estou em rescaldo financeiro da viagem á Turquia o mês passado, logo o universo foi bom para mim e disse, já que vais ter uma enxaqueca que seja quando não tens dinheiro para andar a passear, assim ficam as duas em casa a descansar. Ainda me foi permitida uma boa noite de 5f, mas mais que isso não, talvez 2f que é o tal dia da liberdade possa negociar o fim desta agonia e ir passear com os pais?

Sem comentários: