domingo, 10 de abril de 2011

O cão e eu

Todos quanto me conhecem sabem o quanto adoro animais (menos os de penas) que me fazem aflição. Ao contrário da maioria das pessoas não tenho medo de bichos e na viagem á turquia tive oportunidade de fazer festas a uma cobra num espectaculo do hotel. A minha mãe e os amigos com que estavamos ficaram horrorizados por eu voluntáriamente lá ir, mas tinha tanta curiosidade em sentir a pele de uma cobra, que enquanto os outros hospedes fugiam eu ia andando direito a ela. Isto aconteceu precisamente na noite em que resolvi colocar um vestido de coktail para o jantar e o café no salão num dos hoteis mais deslumbrantes onde fiquei. Quando fiz a mala, coloquei um vestido de noite, um de coktail e alguma roupa mais vistosa para a noite, só que chegavamos sempre tarde e cheios de pô das ruinas e ninguém, tinha tempo para nada. Já me andava a moer o juizo ter colocado os vestidos na mala e não usar nenhum. Pois no dia em que chegamos mais cedo fui um bocadinho á praia e depois subi para me arranjar para o jantar. Escolhi bem a noite, que foi a da cobra e a de ser "atacada" por um cão de uma urbanização vizinha que todas as noites visita o hotel. Foi amor à 1º vista, mas de vestido e saltos altos com a brincadeira do menino acabei no chão. Deu uma grande confusão porque na recepção do hotel pensaram que o cão me estava a atacar e iam bater-lhe... para me salvar???... Claro que me atirei para a frente do cão e não deixei que lhe tocassem depois "obriguei" o gerente a ir cmg entregar o cão a casa dos donos. Foi uma noite surreal. A mãe achou giro, por isso aqui ficam as fotos...





Sem comentários: