terça-feira, 12 de abril de 2011

Executiva


Estão a vêr este tipo de roupa? Pois é precisamente aquilo que eu não gosto de usar e que nada tem que ver com a minha personalidade. Mas sim, tenho umas peças destas por força das circunstâncias no armário. São como os fatos para os casamentos e baptizados, estou sempre rezando para não ter que os tirar de lá. Eu gosto de vestidos e peças vaporosas, gosto de acessórios singulares e coquettes, estes fatos fazem sentir-me menos eu. Logo agora que estou mais magra e ando tão contente na minha fase das saias, vestidos e meias coloridas. Mas amanhã vou ter que fazer o sacrificio de enfiar uma coisa destas um dia inteiro, para estar num dos ambientes mais pedantes e em que as pessoas nos olham de alto a baixo. Mas porque é que eu me meti nisto? Nem me preocupam as reuniões nem as formações, mas a empresa em questão e aquelas pessoas. Vamos vêr se não vou roer os pulsos durante a noite!

Sem comentários: