domingo, 10 de abril de 2011

A ginja


Adoro este sitio! Ontem fui mostrar a dois amigos esta pérola.
Ainda tive direito a mantinha para me tapar que ainda tenho frio nestas noites.
Deu para 3 horas de conversa muito riso e duas ginjas para mim.
Ora eu saio todos os fds 1 vez. Ou vou ao cinema ou ao teatro, ou vou tomar um copo com uns amigos, ou ás vzs temos jantares de grupo ou aniversario em que depois saimos para dançar ou ir ao bairro, mas não passa disso. Nunca me embebedei, nem tão pouco fumei um charro. Digo isto não como forma de censura, mas porque é um facto e é algo em que não gasto dinheiro. Ontém vinha para casa a pensar... bom este fds sai para os copos o próximo já tenho um jantar e um cineminha marcado, mas como é que aquelas pessoas que saem 2 e 3 noites por semana e se embebedam pelo menos em 2 delas vão sobreviver ao fmi? Já não há modo como gastarem 30 euros por noite em bebidas, mais o tabaco e outras coisinhas que tal. Ontem gastei 7 euros e levei a caixinha com o resto das cigarrilhas e os cigarros de morango que dividi com a Sofie. A mim o fmi não me assusta porque sempre fui regrada, mas que vamos passar a vêr mais pessoas sóbrias por força das circunstâncias lá isso vamos!

Sem comentários: