sábado, 30 de abril de 2011

Mãos pés e conversa


Escolhi bem o dia para ir arranjar e pintar as unhas do pés! Sair de havaianas desde a manicure até ao carro em pleno centro de Lisboa e a chover a potes foi uma optima ideia. De qualquer forma isto é passageiro e qualquer dia já posso exibir o verniz lilás que coloquei nos meus pézinhos. E porque
é sempre assim quando vou a minha amiga Anita tratar de mim acabamos por falar de coisas de mulheres, produtos novos, tratamentos, coisas que já experimentamos ou estamos a pensar comprar. Hoje quando falamos dos cremes, porque estou a comprar já uma nova linha para substituir a que uso actualmente, calhou dizer que algumas das meninas com que trabalho agora têm hábitos estranhissimos. Tal como irem com os olhos super maquilhados e cheios de rimel, mas não usarem o essencial antes disso... base e anti olheiras e obviamente pó para fixar. E outra menina que todos os dias tem acessórios novos e gasta montes de dinheiro em oculos de sol e novidades da pandora, sapatos novos ( e até são giros) todos os meses, mas que me disse que nunca coloca creme na cara, porque uma vez fez alergia e não voltou a usar. Que tal mudar de marca? Principalmente no caso dela que já tem bem mais que 30 anos? Daqui a 20 umas têm um aspesto impecavel, saudavel, sem rugas, nem aparentam a idade que têm com umas simples calças de ganga e uma camisa branca e outras andam a carregar uma verdadeira montra em cima, mas com um aspecto de quem morreu e ninguém as avisou!

Sem comentários: