terça-feira, 12 de março de 2013

Ser Mulher...

Não é simplesmente aparecer deslumbrante e graciosa em qualquer situação. É ter muito trabalho, e no meu caso é fazer muitas listas, organizar tarefas, fazer muitas coisas nas folgas. Ontem senti-me mal no trabalho. Por volta da hora de almoço comecei a ficar com uns zumbidos nos ouvidos, a sentir-me tonta e com o coração a bater muito depressa. Tudo maus sinais... o meu coração trabalha muito depressa, e os níveis de hemoglobina são sempre altos. A juntar a isso sou uma hipersensivel por natureza e teimosa por nascença, pelo que nem sempre isto joga a meu favor. Mais uma vez, uma crise de ansiedade, ou um ataque de pânico como lhe queiram chamar. Uma dor de cabeça terrivel e tive que sair depois de almoço e ir direitinha á cama dormir uma série de horas seguidas. Hoje não houve ginásio para ninguém e elaborei a minha lista da seguinte forma:
Saí do trabalho e passei numa loja de produtos esotericos onde precisava de me abastecer de incenso e outros produtos que gasto semanalmente, como vinha para Oeiras, ficava a caminho tratei logo disso.
Para amanhã que é o primeiro dia de folga:
Acordar á mesma hora que o Sr Fofinho e conforme ele sai para ir trabalhar eu vou a Parede marcar as restantes massagens que me faltam do pack que comprei e vêr se consigo comprar uma massagem de pedras quentes para oferecer á madrinha na Páscoa (ainda bem que já comprei a prenda de páscoa da minha afilhada).
Voltar para Almada, ir buscar o Pai a casa e tratar do irs com ele. Ir á segurança social para tratar de um assunto do sr fofinho, almoçar, fazer uma máquina de roupa, ir ao banco, ir a farmácia, ir com a madrinha ao hipermercado. Se conseguir demorar pouco tempo nas coisas burocráticas ainda quero ir á conservatória tratar de uma escritura. Se conseguir fazer tudo isto amanhã, talvez consiga dormir a manhã toda de 5f e ficar de pijama todo o dia. Arrumo umas coisas em casa mas essencialmente vou vegetando.
É normal que com uma lista assim e ainda ter que arranjar tempo para comer e dormir eu ande ansiosa. É que depois seguem 4 dias de trabalho intensos com uma semana em que só folgo 3f e domingo.
Se não organizo tudo e faço as listas, fico ansiosa porque não tenho tudo a tempo feito. Se faço demais fico doente. Parece que não há uma solução mágica para esta vida de mulher!


Sem comentários: