domingo, 10 de março de 2013

O melhor deste dia

Foi sair do trabalho e passar o resto da tarde em lojas de decoração com o meu fofinho. Olhava para os outros casais e eles bufavam, olhavam para o relógio, olhavam para qualquer coisa que os distraisse enquanto rezavam para as mulheres se despacharem!
Já nós adoramos ir as lojas juntos e ele andou muito entretido na secção das loiças quando nem iamos lá para as comprar. Mas finalmente encontramos o candeiro que eu tanto queria para o quarto de vestir. Em forma de árvore de flor de cerejeira onde depois posso colocar umas andorinhas bordalo pinheiro a fazer o seu trajecto de voo.
Amei o nosso candeiro! E ainda trouxemos uma muldura em stencil, que não sei bem onde a vamos colocar mas de certeza que vai ficar linda!



De origem asiática a Flor de Cerejeira significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é curta.

Sem comentários: