quarta-feira, 6 de março de 2013

Cenas da vida privada 1

Ontem Sr Fofinho foi levar os pais ao velório da irmã de um amigo deles lá da terra. Como não conhecia ninguém e estava mau tempo, achei por bem ficar em casa com a avó. Eu lia o meu romance e a querida Bisa ia dorminhando. Antes de me ir deitar fui ter com ela para saber como estava e encontrava-se pronta a fazer o sono dos justos. Fui fazer o mesmo.
Sr Fofinho deixou os pais no velório, foi jogar futebol até à meia noite e depois passou pela capela para os trazer para casa. Quando chegaram a casa já eu e a Bisa dormiamos o nosso 2º sono.
Queridinho e cheio de saudades foi para a cama e tanto se encostou a mim e disse palavrinhas boas daquelas de ouvir (que aqui não revelo), que acordei, mas em modo estremunhado e baralhado. Não tinha bem a certeza se dormia se estava acordada. Ele que me viu de pestana aberta diz - Sabes, o Hugo Chavez morreu. Na minha cabeça fez-se um curto circuito e olhei para ele muito espantada - Mas afinal tu vens do velório de quem? Começamos a rir como uns perdidos mas ainda assim o sono era muito e eu continuava baralhada. Ele dizia que tinha acabado de ler a noticia na internet e eu só pensava incrédula - mas onde estiveram todos? Tu foste jogar futebol, mas os teus pais foram velar o Hugo Chavez?
Levei 15 minutos a conseguir recompor-me e voltar a adormecer depois desta cena.


1 comentário:

Anónimo disse...

WΟW just what I was lоoking foг.
Ϲame here by searching for trilhas

My ѕіtе; V2 cigs Reviews