sexta-feira, 22 de março de 2013

Eu e a noite de núpcias

Em Maio vamos a um casamento e estamos a pensar oferecer a noite de núpcias ao casal. Parece que a noiva tem preferência pelo hotel Cascais Miragem, que eu já tive o prazer de conhecer e realmente é uma boa escolha. Tendo em conta que o casamento vai ser realizado na igreja de São Domingos de Rana, este hotel é próximo e na minha opinião é o hotel com melhores energias em Cascais. Os donos deste hotel são uma simpatia e acho que este conceito funcionou tão bem, porque foi mesmo uma miragem que eles tiveram. Sonharam e fizeram acontecer. É super Zen e sofisticado, os funcionários são amorosos e tudo é pensado ao pormenor, desde as flores, ao acender das velas ao longo das salas do hotel ao final do dia. Passei lá um fds magnifico!

Ainda assim... se fosse eu a noiva (que não pretendo casar pelo menos na igreja),  a minha escolha para passar a noite de núpcias seria outra, a começar por serem duas noites neste local - Areias do Seixo.
Dificil mesmo seria escolhar em que quarto ficar...