sábado, 21 de janeiro de 2012

Respondendo ao desafio

A Menina Lamparina http://ameninalamparina.blogspot.com/ enviou este selo com um desafio que até hoje ainda não tinha ainda sido feito no blog.
Então vamos a isto:


1 - Nome da minha música favorita.
Esta é fácil de responder. Concerto de Aranjuez.

2 - Nome da minha sobremesa favorita.
Uma taça de champanhe brut com duas bolas de gelado de limão. Se não houver pode mesmo ser um frasco inteiro de doce de tomate que não sobra nadinha.

3 - O que me tira do sério.
Maus tratos aos animais. Se assisto a uma coisa desses viro bicho e descontrolado.

4 - Quando estou chateada.
Fugam e depressa. Tenho muito mau génio.

5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Entres aqueles que normalmente se pode ter por casa, tanto dá gato ou cão, sempre tive ambos.

6 - Preto ou branco?
Branco

7 - Maior medo.
Ser mal amada.

8 - Atitude quotidiana.
Depende da fase que estou a viver. Ultimamente será - nunca mais é 6f? estou farta do raio da dieta e ainda agora a comecei!

9 - O que é perfeito?
Paz de espirito.

10 - Culpa?
Não tenho, é uma das palavras e sentimentos que já eliminei da minha vida há uns 2 anos.


Sete factos aleatórios sobre mim.

1 - Gosto do sol de inverno.

2 - Se ganhasse o euromilhões abria a maior instituição do pais para recolher animais abandonados.

3 - Sei que vou ter um filho chamado João (mas n vou contar como sei isso)

4 - Gostava de conseguir ter mais tempo para as praticas da meditação.

5 - Gosto de bater, especialmente em homens que precisam mesmo de apanhar por maldades que fizeram. Sei que isto parece estranho, mas sinto falta do boxe e da luta livre que aprendi quando era mais nova, e sim acho que nada como uma bela porrada pela razão certa para ficar com o assunto resolvido.
Por ex... encontrar o namorado na cama com outra mulher - o melhor mesmo é fazer uma transferência de camas... desde o quarto do hotel até á cama do hospital.
Ou bater igualmente a quem esteja a espancar um animal. E sim antes que perguntem... confesso que já mostrei a alguém (na própria pele) que os animais tb sofrem e sentem dores como nós.

6 - Detesto pequeno almoço na cama. Alguns acham romântico e confortavel, eu acho que ninguém come de forma confortavel quando está deitado e só deixa migalhas nos lençois.

7 - E este último facto ninguém sabe... enviei uma candidatura para uma ong que me aceitou para fazer trabalho humanitário com 6 meses de formação na Noruega e depois trabalho de campo na India e em Moçambique. A minha vida hoje podia ser muito diferente e nem sequer estar aqui a escrever no blog nesta manhã de sábado. Porque me enamorei novamente e achei que poderia ser feliz junto da pessoa com quem estou hoje, um mês antes da partida enviei uma carta a desistir do projecto. Teria sido muito interessante... mas não me arrependo da decisão que tomei.

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 10 blogs e informá-los.
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.

Vou oferecer apenas aos blogs que andam mais sossegadinhos e com menos actividades, para que voltem depressa.

http://tentacloalternativo.blogspot.com/
http://menteinquieta-carla.blogspot.com/
http://lojadearte.blogspot.com/
http://folhaperdida.blogspot.com/
http://cronicasdeestagiario.blogspot.com/

1 comentário:

Lady Lamp disse...

É tão giro ler as respostas dos outros... ficamos a saber tantas coisas giras. :D

Maus tratos a animais também me tiram do sério (com um pai veterinário, não poderia ser de outra forma!).

Dos factos aleatórios, 1 e 6 podiam ser meus! O cinco surpreendeu-me imenso!!! :D

Beijinho*