segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu e as minhas sósias

Desde a adolescência que de vez em quando me dizem que sou parecida a alguém ou alguém é parecido comigo. No tempo em que ia de autocarro para a faculdade, tinha uma sósia que deveria ser realmente muito parecida cmg e que se cruzava todas as manhã no metro com os meus colegas. Eles bem metiam conversa com a rapariga que óbviamente não os conhecia e lhes voltava costas. Por conta de situações destas e outras que tal já passei por apertos e houve gente que se zangou cmg porque supostamente não lhes tinha falado, quando na realidade não era eu que os encontrava na rua.
A última sósia que me arranjaram (muito falsa) é a Adele...
Ah se tivesses o cabelo comprido como ela eras mesmo igualzinha - Não, não era.
Ah que têm a mesma cor de pele. Sim é semelhante.
E a estrutura do rosto é igual e as maçãs do rosto também. - Sim, há alguma verdade nisso.
Têm lábios iguais. Parecidos.
Tudo isto junto nem meia Adele perfaz...
Ela tem olhos azuis e eu verdes. Ela tem um nariz maior do que o meu... não somos nada parecidas mesmo de cabelo comprido.
Só lhe encontro uma coisa muito semelhante, quase igual mesmo, que são as mãos. De resto esta é a sósia mais falsa que já tive.

6 comentários:

Lady Lamp disse...

A Adele é LINDA de morrer... :)

Nunca tive ninguém parecido comigo.
Sempre que me inventaram sósias, não tinham MESMO nada a ver: J.Lo, Beyoncé... enfim.

Confundem-me imensas vezes com a minha melhor amiga, mas eu sou mais para o louro e ela tem o cabelo preto. Eu tenho os olhos castanhos, ela pretos. Ela tem um nariz fino e eu uma batatinha. Eu tenho os olhos grandes e ela pequeninos... e por aí fora.

Acho que só o meu namorado e um primo meu são sensatos e dizem que não conhecem ninguém parecido comigo... :D
Beijinho*

aovirardaesquina disse...

Tens sorte. Durante esta semana vou colocar uma foto minha num mini filme que vou fazer assim do género daquele que tu fizeste quando paraste o carro na portagem, por causa daquela "coisa" de que não gostas. Depois poes verificar que realmente não somos sósias. E sim também a acho muito bonita.

Beijinhos
Su

Imperatriz Sissi disse...

Concordo que a Adele é lindíssima.
Mas pela foto da Su não percebo se é parecida ou não...
Nunca fui muito alvo de comparações,que me recorde só com a Kate Bush e da Natalie Imbruglia - apesar desta última ter os olhos azuis e o cabelo preto!

Lady Lamp disse...

Estou à espera, Su! :D

Imperatriz, Kate Bush...? Porque será? :D

Beijinhos*

UmBlogueSobreLivros disse...

Eu continuo a dizer que és parecida com a minha professora orientadora da tese :p

aovirardaesquina disse...

Desde que não seja parecida com alguma criminosa e vá presa na vez dela tudo bem!

Eu sou mai linda que a tua professora de estágio lol

Beijokas