terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Let me breathe

Hoje já me aborreci outra vez, e uma coisa é nós ficarmos chateados por reuniões como a de ontém outra coisa é estarmos chateados com alguém de quem gostamos e por motivos pessoais. E eu não sei fingir que está tudo bem e que não estou aborrecida. E se levo 3 ou 4 horas a ficar de saco cheio e irritada depois preciso do quadruplo do tempo para me passar a irritação. Basta que me peçam desculpa uma vez e depois me deixem sozinha. Durante umas horas n me apetece conversas (porque estou irritada e vou discutir), nem mais pedidos de desculpas (n quero que se humilhem á minha volta), até porque entendo que todos cometemos erros e a maioria não são com intenção de magoar ou aborrecer o outro, mas isso também não impede que fique transtornada. Preciso de espaço para digerir o que se passou para puder no dia seguinte estar realmente bem disposta e não pensar mais nisso. Não vale a pena insistir para sair, para conversar, para estar cmg, que eu só quero estar sozinha nessas alturas. Depois quando a neura me passa, até sou eu que tomo a iniciativa de ir ter com o outro e mostrar que está tudo bem e que já passou, mas até lá só quero espaço para respirar e estar quieta no meu canto.


PS1: é óbvio que quando estou chateada não me esqueço que gosto daquela pessoa e que ela é importante para mim, por isso msm evito discussões a quente. Não importa quem tem razão, qd estou irritada sou msm msm brutinha por isso é preferivel recolher á base e deixar que a poeira assente para não magoar o outro.

PS2: sou daquelas mulheres que não gosta da politica do compensar o erro. Quando tudo estiver calmo falo e fica resolvido. Detesto surpresas românticas nessas alturas, que forcem encontros, que me deêm flores ou tenham qq outra atitude para compensar aquilo que foi feito.
Gosto que me mimem e que sejam bons para mim simplesmente porque sim, porque me amam e tudo corre bem. As rosas vermelhas com o pedido de desculpas no meu caso vão sempre parar ao caixote do lixo.

PS3: por norma 24h chegam para que volte ao meu estado normal. Gosto da pessoa sinto falta dela e ficar mt tempo longe tb me faz mal.
24h não é mau... há mulheres que amuam para o resto da vida e eles nem percebem porquê.

Sem comentários: