sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Planos de fds

Está frio, tenho sono e estou cansada. Ontém fui ver a minha afilhada e dei mais de 2h de colinho á princesa pelo que hoje estou que não posso dos meus bracinhos, falta de hábito é o que é. Quero muito descansar o corpo e a cabecita, mas quero também fazer coisas boas. Não sei porque baixou em mim a fada do lar, mas não me apetece fazer arrumações nem os petiscos habituais do fds. Desta vez quero fazer um bolo. É certo que detesto fazer doces e que os bolos ficam todos partidos ao retirar da forma, mas tenho uma boa receita e uma forma nova em silicone e com formato de coração. Quero experimentar este fds. Vou também dedicar-me á costura e arranjar um casaco de inverno do fofinho. É coisa simples, que eu cá não sou grande costureira, mas é feito com amor. E vai ser assim entre mantinhas, leituras, chá, cozinha, agulha e linhas que vou descansar.

2 comentários:

allie disse...

adorei o teu blog, e vou seguir :)
eu criei o meu hoje, dá uma vista e olhos, ainda está muio no ínicio, mas espero qe gostes, beijinho *

aovirardaesquina disse...

Bem vinda ao meu blog.
Vou estar atenta ao teu também, o tema da perda de peso é algo que me interessa, visto que tb estou de dieta. Damos força uma a outra!

Beijinhos
Su