terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Até 6f

Aproveitei 2 dias de férias que ainda tinha do ano anterior e decidi ir com o meu fofinho para o monte no alentejo durante as folgas dele. A modos que vamos estar os próximos dias com a minha familia em descanso absoluto e no quentinho da lareira. Já fomos juntos para o monte mas sempre no verão e nessa altura é fácil ficar lá entre os churrascos a piscina e as espreguiçadeiras. De inverno o meu ritual é outro - básicamente papinhas boas, lareira, ler e ver tv e isto vai ser complicado para ele... é que não faz a menor ideia do poder que o lume tem sobre mim. E depois temos o pormenor de que amanhã joga o sporting e como ele não está cá para ir ao estádio já avisou que quer ver o jogo na sport tv. Aqui a menina não faz a menor ideia se a parabolica do monte apanha sport tv, num monte alentejano que se preze há sempre o canal da caça e pesca, agora dos joguinhos de futebol não sei. Se não houver vai ser um 31 para me tirar do sofá junto á lareira e ir com ele á vila ver o jogo.
O que me apetecia mesmo era passar estes dias a vegetar por casa, mas vai haver passeios para ele conhecer melhor a zona, almoços e jantares em familia (ai a dieta...) e o famoso jogo. Pode ser que enquanto correm atrás da bola eu acabe de ler o primeiro livro do Steve Clarkson.

1 comentário:

Palco do tempo disse...

bons dias de descanso :)