sábado, 6 de agosto de 2011

Tenho uma confissão a fazer

Não consigo andar de bicicleta. Sofro de falta de equilibrio e ao fim de 4 ou 5 metros coloco os pés no chão para me equilibrar novamente e assim nunca consigo fazer um percursso completo. De facto isto nunca foi coisa para me incomodar, até porque como em pequena o meu pai não tinha tempo para me ensinar, acabei por comprar uns patins e aprendi a andar de patins sozinha. A questão que se coloca agora é que comentei esse facto com o Sr Fofinho e ele acha impossivel eu não andar de bicicleta. Não sei o que lhe deu, mas não pode viver com isso! Logo amanhã... nem quero pensar... vai ensinar-me a andar de bicicleta no parque das nações. Parece-me uma iniciativa muito querida da parte dele, a maioria dos namorados não estão para ter esses trabalhos, mas temo tanto pelas minhas perninhas!
Isto serve de exemplo para muitos homens que reclamam que as mulheres estão gordas mas depois não vão fazer exercicio com elas. Neste caso eu estou mais magra e andar de bicicleta não é por uma questão de fazer exercicio mas de aprender. De qualquer forma há que dizer que o fofinho se disponibiliza para ir correr cmg sempre que eu peço (peço é poucas vzs) tenho andado preguiçosa, mas mais uns 10 dias e voltamos a correr os dois. Quer dizer, ele corre e eu corro atrás dele!

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.