quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sobre Gostar de Alguém

Tenho chegado a casa sempre a esta hora desde que voltei a dançar.
Todos os dias danço pelo menos 1h, 5 ritmos diferentes por semana, o que é bastante para quem deixou de dançar á 4 anos e as competições á 6 anos. De qualquer forma para quem ama a dança, isto não é sacrificio, apesar das nóduas negras, das bolhas e feridas nos pés, das dores no corpo. Mas apesar das danças existe o meu fofinho. E enquanto eu danço ele joga futebol. Este mês para mim é mais intenso e para ele mais calmo a nível dos jogos, mas ainda assim há que namorar.
Tenho dificuldade em entender as pessoas que dizem não ter tempo para nada, principalmente para as coisas boas, e namorar é uma delas!
Amanhã eu danço e ele joga, mas depois da dança e depois do jogo há namoro, mesmo quando só me apetece voltar para casa tomar banho e ir para a cama, até deixar de sentir as dores no corpo e adormecer. Porque tenho saudades dele, porque não gosto de ficar 1 semana inteira sem o ver, porque beijinhos são essenciais na minha vida e porque quando gostamos de alguém fazemos tudo para estar com essa pessoa, mesmo que roube umas horas de sono nessa noite, mesmo que no dia seguinte não renda o mesmo nas danças. Porque gostar de alguém é assim!

Sem comentários: