domingo, 21 de agosto de 2011

Que infeliz esta vida de grilo

Hoje depois da missa os meus amigos entregaram a encomenda que lhes fiz antes de sairem de Paris, duas caixas dos meus macarrons preferidos e para a desgraça ser completa ainda me ofereceram uma caixa de chocolate Neuville.
Já refundiei as caixas todas no armário. É que ultimamente é mais chique oferecer um macarron ou um chocolate daquela lojinha em Paris que só existe junto á ópera e que tem mais de 1h de fila de espera para se conseguir uma caixinha desta delicia do que pudermos comer um deles. É bem dar esta iguaria aos nossos amigos enquanto tomam um café em nossa casa, e nós aproveitamos para falar mal dos lipidos e da dieta de hidratos de carbono que estamos a fazer há que anos! Pois eu tenho vida de grilo sim sra, ele é salada de alface a acompanhar tudo e tudo acompanhado com couve flor que é diurética e não passo disto. Mas tenho este mau feitio este apego doentio ás caixas de chocolates e aos macarrons, até chego a sonhar com os de creme de avelã. A modos que como sou pouco chique e a dieta de hidratos de carbono vai de mal a pior, vou dar uma de egoista e guardar as caixas dos doces para quando sou atacada de neura! É que ultimamente não tenho motivos para fazer birra nem amuar. Estou tão estavel emocionalmente que até aborrece, pelo que já estou a prever que quando tiver uma crise, seja em grande! Nada que uma caixa de macarrons não resolva.... Vá num ataque de boa vontade vou deixar uma caixa na sala de jantar para consumo de casa e outra guardada para os dias de tempestade.



Sem comentários: