domingo, 18 de maio de 2014

Dos domingos com Sol

Este foi passado no parque das nações. Estreia do Sr Fofinho e do meu amigo V em assistir a um bailado, e o que nos calhou foi logo O Lago dos Cisnes! Sou suspeita a opinar porque este é um dos meus favoritos a par do Quebra Nozes e da Gisele.


Definitivamente o bailado não é a praia do Sr Fofinho... já com o V é muito provável que volte a assistir a um outro bailado em breve. Ainda assim temos que dar algum desconto a esta estreia deles, porque a companhia nacional de bailado é só assim assim. Que me desculpem os que afirmam que o que é Português é bom e com os quais eu também concordo, mas no que toca a bailado eu prefiro os russos. São só incomparavelmente melhores! Não sequer critico a parte artística dos bailarinos, porque o que salta mesmo à vista são as lacunas na técnica. Aquilo que me surpreendeu pela positiva foi o guarda roupa, que era deslumbrante, quase etéreo. 
Ainda assim a cavalo dado não se olha ao dente, e é sempre muito bom ter amigos que nos arranjam este tipo de bilhetes de forma gratuita. Cá eu estou sempre disponível para ir ao bailado e explicar toda a historia e dizer aquilo que se espera de um bom bailarino em cada um dos actos. Arranjem-me ingressos que eu faço a iniciação aos novatos com o maior prazer!


E depois já que estava na expo numa tarde de bom tempo, tive que ir picar o ponto ao meu spot favorito - O Peters e matar saudades do meu adorado gin do mar. Foram só dois... que eu não sabia se podia beber ou quando poderei voltar a fazê-lo...


Sem comentários: