sexta-feira, 9 de maio de 2014

Das palavras

que vivem em mim e que não são escritas aqui.
Por motivos temporais, de privacidade e de qualidade. Porque nem sempre as manhãs são amigas da escrita e neste momento escrever logo depois de uma jornada de trabalho não me sabe bem.
A privacidade tem sempre que ser tida em conta. Este não é um cantinho isolado do mundo. É um espaço a que colegas, amigos, amores e família têm acesso e por ser um grupo tão heterogéneo de indivíduos que me lêem certas plataformas onde estão (ou caixinhas onde os arrumei) não se cruzam.
E por fim e não menos importante a qualidade. Porque sou alguém que se expressa através da escrita, mais do que por qualquer outra forma de linguagem. Porque a minha inteligência e sentido de estética também se revelam na forma como escrevo e/ou naquilo que escrevo ou opto por omitir.
Tudo junto acaba por resultar em alguns dias de silêncio, ou paragem no blog. Claro que poderia optar por aqui colocar um instagram onde mostro o café da esquina onde fui beber a bica ou as bolachas novas que encontrei no continente, mas efectivamente não sou o tipo de mulher que partilha cafeína e bolachas com o mundo.


Sem comentários: