segunda-feira, 14 de abril de 2014

Silêncio com explicação astral

Este foi um fds ausente do blog, por muitos motivos, mas com uma explicação astral...
Então para os caranguejos, os astros dizem o seguinte para esta semana:

Todos os dias, em todos os pequenos e grandes detalhes, em todos os contactos com os outros, os que simpatizamos, mas principalmente com aqueles que nos não nos dizem nada, com quem não temos afinidades, é assim que vamos somando pontos na nossa ficha de ascensão. Não são precisas grandes marcas ou ostensivas batalhas para sermos postos à prova, pela nossa alma, apesar de às vezes surgirem. Muitas vezes são nos pequenos detalhes que nós caímos, nas pequenas… distracções. As cascas de banana, as armadilhas, estão ao longo do todo o caminho, é preciso vigiar, é preciso manter os radares a funcionar sem cair no extremo oposto de nos tornarmos desconfiados, ou descrentes.

Esta é uma boa altura para repensar objectivos, estratégias e propósitos de vida. Sendo o 4 de Espadas uma carta que apela ao retiro e à reflexão, é bom que este seja profundo e que traga mais autoconhecimento.
Talvez esta não seja uma boa altura para a acção, mas sim, para retemperar forças para voltar ao Bom Combate. Aceite cada fase da sua vida com a mesma naturalidade… e descanse. Baixe as armas por algum tempo. Até pode ser que se habitue a usar outras “armas”.



E este é o momento em que ponho o meu melhor ar entre o compreensivo e o contemplativo e tento descansar. Uma semana inteira sem números, planos ou objectivos... é mais ou menos tirar umas férias de mim própria!

Sem comentários: