domingo, 2 de outubro de 2011

Vida de Grilo

Então a dieta e o exercicio fisico têm sido cumpridos.
Para já estou a fazer caminhadas de 1h, mas durante a próxima semana já pretendo aumentar para 1.30h e lentamente começar a correr.
A dieta também sigo com rigor e a partir de 3f e até ás férias em Novembro não vai haver hidratos de carbono para a menina, senão estes adipocitos nunca mais ficam desobstruidos.
De vez em quando vou colocando aqui uma lista diária da alimentação, que na miha opinião sempre ajuda a dar ideias para quem quer começar ou já se encontra em dieta.
Hoje ao pequeno almoço - 10 bagos de uvas pretas e um café
as uvas são dos alimentos que têm mais propriedades anti-oxidantes mas também têm muito açucar, daí ter comido apenas 10 bagos e não será para repetir tão cedo.
Ao almoço - frango assado (sem molho) salada de alface, cebola e queijo fresco.
Não houve lanche - porque almocei bem e já controlo muito bem o apetite, são muitos anos a fazer dieta, mas se tivesse comido algo seria um yogurte magro ou uma gelatina.
Jantar - Sopa sem batata.

E amanhã?
Bom amanhã ao jantar temos isto
portanto não há dieta possivel nesta refeição. Claro que não vou comer pão, nem beber refrigerantes. Talvez vinho branco que também engorda muito... mas na altura logo decidimos.
De qualquer forma o dia vai ter as calorias contadas, com um queijo fresco de manhã, uma maçã a meio da manhã, robalo grelhado com legumes cozidos ao almoço e um yogurte liquido ao lanche. Amanhã também não há exercicio fisico, que é dia de ir á manicure. Vou pintar as unhas cor de telha... já que dá com o estado de espirito que tenho tido ultimamente :-)
Encontrei esse verniz na H&M e vou levar o frasco á minha Anita, para que o possa pintar nas minhas mãos e nos meus pezinhos. Depois tiro fotos para mostrar como fica a cor de telha.

Sem comentários: