quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ai o feriado!

Como eu estava a precisar dele, e do de 1 de Novembro e de todos os outros!
Pois parece que a vida profissional estabilizou, ganhou um bocadinho de qualidade e fez com que a minha rotina volte ao normal. Nada de folgas rotativas, fds sempre livres, todos os feriados aqui para a menina e marcar as férias do próximo ano vai ser um regalo, visto que só tenho que me organizar com as outras 4 pessoas que o departamento tem. Pois, que a minha nova chefe quis ficar cmg e eu acho que ela fez muito bem :-)
Temos muito mais trabalho do que os outros departamentos e ganhamos 2 satélites (ou seja dois meninos para ajudar neste pico), e a quem é que calhou dar formação? A quem calha sempre desde que fui parar aquele novo reino! Tudo eu, tudo eu! E estes dois dias foram esgotantes, só tive 1h horinha de paz no meu dia. De resto é daquelas formações, que além de me obrigar a falar muito, tenho que estar de pé quase todo o dia. Os miudos são amorosos e já estão a fazer as coisinhas mais ou menos (sim, sou exigente nisto também), só têm um problema... fazem com que me sinta velha!
Ele chama-me sra formadora e ela trata-me por você. Estou de rastos com estes dois...

Sem comentários: