domingo, 30 de outubro de 2011

Maravilhosos

Os actores que fazem a peça Amadeus. Principalmente e como não poderia deixar de ser o Diogo Infante, mas também o Ivo Canelas (bolas aquele homem é giro e vai bem em tudo, seja teatro, cinema ou tv) e o João Lagarto que tem um desempenho delicioso com o personagem do imperador.
Maravilhosos também foram os meus meninos (esta expressão que uso é uma forma de mimo, estou a falar de homens da minha idade). De sorriso nas lábios e olhinhos redondinhos atentos á sala, que é efectivamente uma das mais belas do nosso país, atentos ao ambiente que os rodeava e á peça que adoraram. E gosto tanto de os sentir felizes e a experimentarem coisas novas, a crescer culturalmente! No intervalo um deles disse que quer ir assistir a um musical e o outro a uma ópera. Obviamente que irei com eles. Já o meu fofinho, ainda não mostrou entusiasmo por esse género, mas tem-me a mim para estar atenta aos espectaculos certos e devagarinho começar a criar este bichinho nele. Fiquei com muito orgulho nos meus 3 meninos :-)

2 comentários:

Menina Lamparina disse...

E que tal o figurino??

ao virar da esquina disse...

O figurino de época estava muito bem, e até tiveram a preocupação de ir alterando as roupas de Mozart para casacos cada vez mais desgastados mostrando assim a falta de dinheiro e de estatuto que sofreu até á sua morte. A parte cénica tb estava muito bem planeada com vários elementos que enriqueciam o palco e muitos planos sobrepostos. Nada foi deixado ao acaso.

Beijinhos
Su