sexta-feira, 24 de junho de 2011

O nosso pick nic

Pois hoje ás 7h da manhã já estava com uma espertina desgraçada só de pensar em arranjar tudo para o pick nic romântico. Foi uma surpresa assim assim porque o fofinho já imaginava o que o esperava, só não sabia bem o sitio nem como seria. Teve direito a toalha de pick nic a mantinha, almofadas a combinar, vinho rosé italiano, espetadas de frutas, melão com presunto (que fiquei a saber que ele n gosta dos dois sabores juntos, upps) e pates. Acho que foi uma novidade para os dois este tipo de programinha, pelo menos até hoje só tinha feito estas coisas em ambiente familiar, mas adorei a preparação e os miminhos para arranjar tudo na perfeição.
E também tive já a minha primeira prenda de aniversário. Eu acho que é um perfume, mas o fofinho disse que só posso abrir na 2f. Ele não sabe é que fico com uma ansiedade a olhar para o embrulho e a imaginar o que é! Mas vou ser bem comportada e abro só a prenda no dia do aniversário :-)

Sem comentários: