quinta-feira, 16 de março de 2017

Da série - coisas que me deixam chegadinha aos nervos

Está de volta esta rubrica, mas o tema é recorrente - coisas que ou não existem em Portugal, ou quando existem têm um preço tão inflacionado que não podemos comprar. Falo novamente de vitaminas. Quando estivemos em Gibraltar trouxemos algumas embalagens de centrum. Eu preciso tomar um multivitaminico até ao resto dos meus dias, por causa da cirurgia de bypass. Sr Fofinho não sei bem porque decidiu começar a tomar (come lindamente, tem imensa massa muscular e uma força daquelas que me levanta do chão a qualquer momento), mas talvez pela idade ou pelo esforço físico já leva mais tempo a recuperar do desgaste muscular e experimentou centrum performance. Segundo ele faz toda a diferença para quem pratica muito desporto. Ainda não experimentei, mas tenho guardados alguns para testar assim que voltar a sério ao ginásio. A questão é que as caixas que trouxemos acabaram e em Portugal não se encontra à venda centrum performance. Para além desta marca já ser vendida a preços absurdos, a vertente performance não existe. A sorte foi eu ir espreitar ao site inglês da lookfantastic, e encontrar as vitaminas pretendidas e a um preço mais que acessível. Somos tão despachados para umas coisas e vivemos tão isolados do resto do mundo em outras coisas tão básicas!



Sem comentários: